31 de mar. de 2012

Jogos Vorazes!

| |

Olá meus amores *-* 
  Como vocês ja devem ter percebido é óbvio, fiquei um bom tempo sem postar, mas hoje o post está divino, hehe! Bom, o tema de hoje é filme, e eu escolhi 'Jogos Vorazes', que já está nas telinhas e muitas de vocês já devem ter visto a sinopse ou algo do tipo, eu ainda não assisti, mas provavelmente irei ao cinema quarta-feira com a Ana !

GEEEEEEENTE, TÔ BEGE O.O MEU PRIMEIRO BANNER FICOU BOM :))) HEHEHEHE

Continuando.. aqui vai o trailler:


E ai gatas.. gostaram?
 hahahaha, comentem. Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. olá , tava doida pra ver esse filme !!! bjs adorei o blog to seguindo De repenteTeen.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou viciada nesse filme , tenho os livros , vi o filme 3 vezes .. tenho botons deles , eu fiz um post sobre eles e meu quarto é totalmente cheio de posters que eu fiz deles .. Vale muito A pena eu fico 24 horas pesquisando coisas sobre eles ..

    Muitooo bom amo esse filme beijos
    http://ofthecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo um post sobre esse filme, me dá ainda mais vontade de assistir! :) Quero muito ver, mas do jeito que as coisas andam, acho que só vou ver quando sair em DVD -.-

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir