5 de abr. de 2012

Demetria Devonne Lovato & Avril Ramona Lavigne *-*

| |

Olá minha cupcakes do android (entenderam? se não, olhe a imagem novamente!)' kk #endoideigeral!

Sim, vocês devem ter visto o titulo e ter se perguntado: Isla ta louca? e a resposta é NÃO! Hoje eu vou falar sobre as gatinhas Demi e Avril. 
E vamos ao que interessa.. quem são elas? onde nasceram? idade? altura? aniversário?

PARA VISUALIZAR MELHOR CLIQUE NA IMAGEM
Por favor , NÃO REBLOGUE ESTE GIF! Eu demorei muito tempo fazendo isso e se você copiar será PLÁGIO!

E agora, alguns videos das divas:


Demi Lovato - Skyscraper

Demi Lovato - Give Your Heart a Break

Avril Lavigne - What The Hell


Avril Lavigne - Smile

Por hoje é só, hahaha, beijinhos ;*




2 comentários:

  1. Sou fã numero 1 da Avril Lavigne. OMG você fez um post dedicado a minha diva. Amo demais essa lora.
    lindo seu blog. de uma olhadinha no meu blog e segue se gostar, sigo de volta. quando chegar aos 25 seguidores sairá um mega sorteio.

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Demi, apesar de não ser lovatic, a história dela é muito emocionante e linda !
    Te sigo, agradeço se puder retribuir, espero você em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ><

    ResponderExcluir